sábado, 28 de maio de 2011

Visão maior



“Já tentou se privar do dom da visão?  Pois tente.
Basta fechar os olhos e deixar a verdade da alma se aflorar em pura verdade e real manifestação de necessidades.
Perceba, de olhos fechados.....
Para que preciso de roupas de última moda, de altos valores  ? Basta uma vestimenta que me 
apure o corpo e me proteja.
Diga se preciso de um automóvel de última geração? Se posso me locomover com outro modesto.
E a minha morada  ?  Me  acolhe, é aconchegante? Porque necessito de tantos metros e metros de
luxúria  ?
Jóias ,artefatos, acessórios, palavras, nomes importantes em jornais e revistas onde me levarão ? Ao progresso ? Qual ?
Onde quero chegar e quem quero encontrar  ?
Percebam...quando atuamos com a entrega da alma, a procura da verdade, fechamos os olhos. Pense quando dormimos, abraçamos um ente querido , beijamos, afagamos e até saboreamos algo.
Sigam com os olhos menos abertos para serem mais sinceros com as verdades que buscam e almejam.
Tenham  uma visão de maior fé, paz interior, caridade, e irmandade.
Assim, serão felizes e caminho a seguir ficará mais leve e o progresso mais seguro.
Com Deus. “

Sem comentários:

Enviar um comentário