domingo, 26 de junho de 2011

Renovando os sentidos



“Podemos renovar os sentidos diariamente.
Pensando em Deus e na entrega diária, que se faz necessária para uma vida salutar e de progresso. Ele nos presenteou com sentidos mágicos, benéficos  , que podemos utilizar em prol do próximo e de nós mesmos . É só querer....
As palavras são ferramentas fortes de escolha, onde temos a certeza dos fatos. Podemos falar e dar o poder dos acontecimentos das nossas vidas, o rumo do nosso caminho. Ajudar ou prejudicar aos outros. Cuidado ! Ferramenta de grande zelo.
O olhar , transmissão de alto poder de fluidos , podemos transmiti-lo de forma salutar ou de forma a prejudicar. Sabemos que o certo para tudo e para todos é o olhar de transformação e renovação. Olhar de afeto, carinho , benevolência, onde há caridade e amor.
Saboreie a vida dando aos outros  respeito, dignidade, sendo assim a sua terá progresso, a verdade estará inserida em seu caminho e conseqüentemente sua vida será iluminada.
Liberte seus ouvidos para ajudar e dêem conselhos, assim poderá ajudar ao Nosso Pai na enseada da transformação do próximo . Peneire com sabedoria o que escutaste para seguir com bons pensamentos e boas ações.
Saiba acariciar , abraçar o próximo e se permita ser afagado ,pois somos Filhos os amor e necessitamos experimentá-lo diariamente.
Esteja em oração, em sintonia com seus sentidos e o ciclo da vida seguirá breve, leve , sutil, sem temores, cautelosamente em paz. Com amor divino  e  companheirismo  da luz .
Estejam em Deus, em paz e em fé.”